top of page
Logo final - olho laranja.png
Logo final - texto laranja.png

GESTÃO DE TRÁFEGO

levando você de encontro ao seu público

Com tantos concorrentes no mercado, seu produto ou serviço precisa se destacar e atrair o interesse do seu público para alavancar suas vendas.

 

É possível trabalhar o tráfego das sua páginas de forma orgânica, por meio de estratégias de conteúdo e distribuição, mas também podemos trabalhar como o tráfego pago.

Google ads

O Google é a ferramenta de busca mais utilizada no mercado: estar presente na plataforma com destaque, permite que seu negócio crie uma maior relevância entre os usuários ativos e facilita com que o seu público te encontre e reencontre.

facebook ads

É a plataforma de anúncios que atua no próprio Facebook, Instagram e em redes associadas.

Anunciar nela é uma forma de aumentar o alcance de sua empresa nas redes sociais, alcançando o seu público presente na plataforma, gerando mais negócios.

seo

Ferramenta de marketing para otimização dos mecanismos de Busca: um trabalho que compreende várias ações e estratégias para elevar o posicionamento, por reputação e relevância de um site ou blog nos resultados orgânicos dos sites de busca.

Gestão de orçamento

Investir dinheiro em conteúdos que já se provaram eficazes traz retorno que justifica os custos: a análise constante dos resultados nos mostra quais são. O anunciante tem controle total sobre os valores investidos e é possível determinar quanto será gasto por mês ou por campanha.

bottom of page